5 dicas simples de lidar com a fome em fora de horas

 

O maior obstáculo para qualquer jornada de perda de peso é a fome a horas estranhas que faz com o seu estômago comece a roncar. Inicialmente, essas dores no estômago podem ser difíceis de lidar se você está tentando controlar seu apetite e seguir um regime. Aqui estão 5 truques para lidar com a fome:

Beba água: A água é extremamente importante para manter seu corpo hidratado. Isso deve ser feito puramente com água e não com outros líquidos. Você precisa beber bastante água para manter seus níveis de saciedade controlados. De acordo com muitos especialistas, a sede é muitas vezes confundida com a fome.

Exercício: De acordo com estudos, o exercício regular ajuda a suprimir o apetite em vez de aumentá-lo. As dores da fome podem ser controladas com a ajuda de exercícios regulares.

 

 

Ingerir proteínas: Isso não significa que você compre dez barras de proteína e comê-las a cada hora. Barras de proteínas processadas trazem consigo açúcar refinado e intensificadores de sabor. Proteína deve ser consumida em formas naturais, como iogurte, leite, frango, peixe, amendoim e lentilhas.

Cuidado com o açúcar: O consumo excessivo de açúcar refinado na forma de alimentos processados pode levar ao aumento da fome. Se você realmente não pode domar seu apetite por doces, opte por açúcares naturais, como frutas e açúcar mascavo.

O café da manhã é importante: se você estiver pulando refeições para perder peso, pense novamente. O café da manhã é a refeição mais importante do dia e não deve ser ignorado a qualquer custo. Não tomar café da manhã pode realmente levar ao ganho de peso e deixar você sentir fome durante todo o dia, mesmo se você tiver um almoço saudável. Ingerir nutrientes para o seu estômago quando está vazio pela manhã é importante.

Outras razões: Se você tiver fome, apesar de beber água e comer corretamente, pode ser devido a outras razões médicas, como vermes intestinais e deve ir ao médico imediatamente. Não ignore este sinal.

 

 

BAIXE AGORA GRÁTIS O GUIA
OS 10 MELHORES SUCOS DETOX PARA EMAGRECER COM SAÚDE!!